Em Cartas Para o Meu Amor, mergulhamos nas profundezas do coração humano por meio de cartas que transcendem o tempo e o espaço. Este livro encantador é uma coleção íntima e apaixonada de correspondências, revelando as complexidades do amor em suas mais diversas formas. A variedade de estilos de escrita reflete a riqueza da linguagem do amor.
A Antologia Poética Como Não Sentir Saudade, é mais um projeto da EHS Edições, sempre com o propósito de incentivar à leitura e dar oportunidade a novos autores de terem seus textos publicados e lidos. Numa temática saudosista, Como Não Sentir Saudade é uma viagem no tempo, com amor, reflexão, sentimentos e luzes de esperança.
A poesia tem o poder de traduzir as mais sinceras e profundas dores. Falando de amor, todos os dias nos arriscamos em busca de encontrá-lo. Alguns dos poetas acreditam que a vida é muito difícil para passar uma vida inteira sozinhos. Somos apaixonados e neste livro, apresentamos de forma lírica o quanto envolvidos estamos em relações ao amor.
A Antologia Vozes Femininas é um coletivo potente de mulheres que transformam suas vivências, dores, lutas e afetos em palavras. A obra é um chamado cultural, reunindo textos que transitam entre o sensível e o político, o íntimo e o coletivo. Vozes Femininas é poesia viva carregada de emoção e significados. Uma obra que respira e convida à escuta.
O mundo passou por uma pandemia e a nossa vida nunca mais será a mesma. Mas, assim como a vida, a poesia continua, e vence — invicta!
É nesse espírito que nasceu o projeto da antologia Invictus: uma grande amostra da produção poética nacional em tempos pós-pandêmicos, registrada para a posteridade.
O Poeta Resiste III, foi promovido pela prestigiada Academia Teresopolitana de Letras, e é um testemunho da criatividade, amor e perseverança de poetas de todo o Brasil. A antologia reúne obras que transportam o leitor para outras realidades e o convidam à reflexão sobre a condição humana.
O Poeta Resiste IV é fruto de uma seleção sensível e criteriosa, reunindo escritores de diferentes regiões do país, todos movidos pela força da palavra e pela urgência de se expressar. Integrar esta antologia é uma celebração da literatura como forma de conexão e transformação. Cada texto presente é uma centelha viva que alimenta uma Academia atuante no processo cultural.